Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adeus, Princesa de Clara Pinto Correia VENDIDO


Adeus, Princesa de Clara Pinto Correia. Como novo.
6,5 mimos já com portes

Resumo:
Em Adeus, Princesa a autora, Clara Pinto Correia, aborda os problemas que se vivem numa região de Portugal, o Alentejo. Um Alentejo rural envolvido em conflitos políticos, económicos e sociais e onde os problemas são mais que muitos. Pode dizer-se que o motor de arranque deste romance é a morte de Helmut Schneider, um mecânico alemão em serviço na Base Aérea da NATO, em Beja, assassinado numa madrugada de Agosto e cujo corpo foi encontrado numa estrada deserta. Apesar de Mitó, uma adolescente perdidamente apaixonada por Helmut, confessar a autoria do crime, as autoridades acreditam que ele tenha sido morto por contrabandistas. Para acompanhar os pormenores do crime a revista Actualidades envia para o local Joaquim Peixoto, um ingénuo estagiário, e Sebastião Curto, um bem-humorado e mulherengo fotógrafo. Quanto aos habitantes da região estão mais esperançados que a publicidade lhes venha resolver os problemas que os afligem do que interessados no desenrolar das investigações.
Ver críticas aqui:

Sem comentários: