Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


segunda-feira, 21 de março de 2011

ovo creatis + carrinho loola - VENDIDO

Ovo creatis da bebeconfort mais o chassi e cadeira loola também da bebé confort.



Babycoque (ovo) Creatis da Bebe Confort (compatível com o carrinho loola). É do GR 0+ , 0-13 kgs e é para ir no carro voltada para trás, como recomendam as normas de segurança. Foi considerado um dos melhores e mais seguros modelos pela Proteste. A cor é um azul acinzentado tipo ganga clarinha. Foi usado, mas está em muito bom estado. A forra é removível e lavável.
O creatis é adaptável ao chassi loola como se pode ver na foto a seguir. Tira-se a cadeira e coloca-se o ovo. Ambos podem estar virados para a frente ou para trás.



Também tenho a capota que faz parte do conjunto, que pode ser colocada ou tirada, com ou sem capa para proteger da chuva, e que pode ser recolhida sem ser retirada conforme opção:

A cadeira apresenta 4 posições diferentes, mais ou menos deitadas. No link em baixo está a ficha técnica do carrinho para mais informações.

Uma das grandes vantagens deste modelo é fazer-se muito pequeno para se arrumar bem e ocupar pouco espaço na mala do carro:


A cadeira do loola está em boas condições mas apresenta sinais de uso, como por exemplo alguns borbotos:
A forra apresenta também alguma sujidade ligeira mas é lavável. Inclusivamente a forra da cadeira, tal como a do ovo, é passível de ser totalmente retirada e lavada, ou mesmo substituída por outra de uma cor diferente (à venda na loja bebe confort).

A capota está praticamente nova, sem uso.

O chassi está em perfeitas condições de funcionamento, apenas apresenta alguns riscos num dos lados.



Tenho os manuais de instruções.
Neste link podem ver mais informações sobre este modelo:


Vendo o conjunto por 180 euros, mas é entrega terá de ser em mão, em Almada ou Lisboa, em horário a combinar.

2 comentários:

luis s. disse...

Ainda tem o ovo à venda?
Estou interessado nele.

Cumprimentos,

Luís Sales

mar disse...

Ainda tenho o ovo sim, mas como não me deixou o seu contacto de e-mail não consigo responder-lhe. Se vir a resposta mande-me um mail: marsolraiodesol@gmail.com
Cumprimentos