Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mobile Mami Pata - VENDIDO

Mobile com passarinhos de peluche que giram e mais uma serie de funções: o painel da frente ilumina-se e os passarinhos no painel balançam. Em cima tem um projector que ilumina o tecto com luzes muito suaves e estrelas que vão girando.Qualquer uma destas funções é simultânea com sons da natureza, 13 musicas suaves ou uma canção de embalar cantada (em espanhol). Apesar da língua ser em espanhol só se ouve uma coisa ou outra de vez em quando dizendo "ola bebe" (se me estou a lembrar bem que já foi há algum tempo eheheh) pelo que nunca me chateou muito face às grandes vantagens que encontrei neste mobile. Tem programador de tempo, isto é, podemos programar para tocar 3, 5 ou 10 minutos (para o bebé adormecer) e se o bebe acordar e chorar o mobile começa a tocar automaticamente para o acalmar e eventualmente o ajudar a adormecer de novo. Também tem controlo de volume.
Está em bom estado
15 mimos
Portes: 2,98

Sem comentários: