Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mala / Mochila de bebé VENDIDA

Mala de bebé que pode ser transformada em mochila sempre que se quiser mudando a posição das alças. Da Samsonit. Cor bege acinzentada. Impermeável. Está em muito bom estado por dentro, mas por fora apresenta desgaste em duas zonas concretas, motivado por roçar no carrinho de bebé onde costumava ir pendurada (ver 4ª e ultima fotos). A mala é bastante larga e leva imensa coisa. Tem um pequeno compartimento térmico que serve para um biberão pequeno. Para além desse, tem 2 bolsos internos e mais dois exteriores, um deles relativamente grande.
4 mimos

1 comentário:

Paulinha disse...

Olá boa tarde!
Esta é a minha primeira visita aqui ao blog, e estou a gostar imenso da variedade e acessibilidade de preços que encontro. Sou mãe de um menino de 11 anos e estou grávida do meu segundo, que está previsto para Abril. Estou interessada na compra deste saco. Contacte-me por favor para o apenas.paulinha@gmail.com pois ainda vou explorar mais o blog mas gostava de saber a respeito dos prazos de entrega e detalhes sobre o pagamento, etc.

Muito obrigado!