Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cadeira de criança para automóvel Romer kidfix Britax - Grupo II + III (15 - 36 kg) VENDIDA





Cadeira de criança para automóvel Romer KIDFIX Britax - Grupo II + III (15 - 36 kg).
Com sistema ISOFIX - permite uma conexão simples com o sistema de fixação ISOFIX do carro.
A cadeira está em bom estado, embora com sinais de uso. Não foi alterada nem nunca sofreu qualquer acidente, embate, etc.
Tenho também o manual de instruções.
85 mimos, entrego em mão em Almada

 - Guias do cinto de segurança de 3 pontos do automóvel, garantem um correto posicionamento do mesmo e maximiza a proteção da criança.
 - Abas laterais suaves, acolchoadas e profundas, oferecem uma óptima proteção contra impacto lateral ao longo de todo o assento.
 - Encosto em forma de V garante um ajuste perfeito ao longo do desenvolvimento do seu filho.
 - Encosto de cabeça e guia do cinto regulável em altura permite que o banco acompanhe o crescimento da criança e ao mesmo tempo mantém o cinto de segurança na posição correta sobre o ombro do seu filho.
 - Revestimento almofadado e facilmente removível para lavar, mantém o seu filho confortável na cadeira.

ISOFIX é uma interface fixa com pontos de fixação normalizados para uma montagem segura da cadeirinha no veículo. Esta técnica de fixação minimiza os erros de montagem e optimiza o efeito de protecção, graças a uma ligação fixa entre a cadeirinha e o veículo:
- A cadeira auto fica montada de forma segura no veículo.
- Com ISOFIX, os erros de instalação são reduzidos.
- A cadeira auto fica firmemente encaixada.
- A criança beneficia da máxima protecção.
-Transferir uma cadeira auto de um carro para o outro é rápido e fácil.
- Não é necessário usar o cinto de segurança do carro para segurar a cadeira auto.

A marca Romer/Britax confere uma qualidade excecional aliada a uma segurança máxima às cadeiras para automóveis, tendo esta cadeira sido sempre uma das mais bem pontuadas em todos os testes da proteste.
https://docediandra.wordpress.com/2010/05/28/teste-proteste-comparativo-entre-cadeiras-auto/

Sem comentários: