Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Livro "Diário de Uma Dona de Casa Desesperada" de Sue Kaufman




Livro "Diário de Uma Dona de Casa Desesperada" de Sue Kaufman
Em otimo estado,
10 mimos

SINOPSE
Bestseller internacional adaptado ao cinema em 1970, Diário de Uma Dona de Casa Desesperada retrata a vida de Bettine Balser de 35 anos, proveniente de uma classe média alta que decidiu ficar em casa e dedicar-se ao lar e à família. Casada e com duas filhas, uma de sete anos e outra de nove, a protagonista tinha todas as condições para a felicidade lhe brilhar no rosto. No início da vida a dois, tudo parecia fluir ao ritmo dos sonhos e ambições de um casal jovem, mas com o passar do tempo a relação foi-se deteriorando e o marido passou a ser impaciente, intolerante e a controlar todos os seus passos. O cerco foi-se tornando insustentável e as filhas começaram a tecer-lhe críticas contínuas e persistentes observando todos os pormenores desde a forma como ela se vestia, penteava ou agia. Envolta numa tristeza profunda Bettine desenvolveu uma série de fobias não conseguindo enfrentar multidões, abelhas, aranhas, incêndios, nem entrar em carros, aviões, barcos ou elevadores. Nesta fase quando suspeita que está a atingir laivos de loucura, inicia a escrita de um diário como forma de terapia e escape à dura realidade. Este diário irá ajudá-la a reencontrar-se e é através dele que ela consegue proceder a diversas mudanças e alterações de comportamento, uma postura diferente para quem procura ser respeitado. Com sensibilidade e muito humor é um livro muito actual, dirigido tanto a homens como a mulheres de várias gerações.

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Pioneiro da literatura feminina».
Library Journal

«Um fenómeno que nunca deixou de ser actual e bem sucedido.»
Internet Bookshop

Sem comentários: