Como novo, 4 mimos
Comentário no blog "Mulher Portuguesa":
Desde a adolescência até à idade adulta, o livro conta as experiências amorosas de uma jovem, eternamente apaixonada e certa de que o conto de fadas existe em qualquer canto da realidade. Todos os problemas típicos das relações e que afligem as mulheres, foram pensados ao pormenor: o telefone que não toca, o inesquecível primeiro amor, as confusões, as aparências que em breve mostram a sua verdadeira crueldade, as separações, reconciliações, casamentos e o culminar do sonho.
Não é por acaso que o livro foi escrito sob estes moldes. Nas suas páginas qualquer mulher encontra traços da sua história pessoal, frases que tantas vezes ouviu e estados de espírito invocadores de sentimentos. Todas as cenas descritas, complementam-se com ilustrações caricatas e reveladoras dessas imagens que desfilam pelas mentes femininas. Em busca do precioso amor, tenha-se a idade que tiver, a mulher passa por inúmeras experiências casuais ou duradouras, que lhe darão a chave para o sucesso pessoal e amoroso.
Uma história com vários destinos e fins possiveis, de sucessivos encontros e separações, misturados num turbilhão de dúvidas que se confundem com aparentes certezas. Este "O que é que nós não fazemos por Amor!?" pode ser um brilhante retrato do seu passado ou uma suposta previsão para o seu futuro. Ilene Beckerman fez por isso e, sem dúvida, conseguiu-o!
Sem comentários:
Enviar um comentário