Tenho comprado muitas coisas para os meus bebés em 2ª mão, que me têm sido muito úteis e que saem muito baratas, principalmente se pensarmos que são utilizadas durante muito pouco tempo. Agora chegou a minha vez de vender o que não preciso e que ainda poderá ser útil a alguém :). Tenho também algumas coisas que, por estarem um pouco mais "gastas"ou com pequenos defeitos, ofereço em função das encomendas. Espero que goste, e que encontre algo que lhe seja útil.

Atenção: Mesmo que deixe um comentário a pedir que o contacte, se não escrever o seu e-mail eu não o consigo fazer, a não ser deixando também um comentário. Por isso, o melhor é mandar-me um e-mail: marsolraiodesol@gmail.com

Nota: Não se esqueça de carregar em "mensagens antigas"para verem os restantes artigos. Explore também a barra lateral que têm as etiquetas que levam directamente ao tema que procuram. Obrigada.


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cadeira para o carro CHICCO Key1 Isofix Grupo 1 VENDIDA

Cadeira para o carro CHICCO Key1 Isofix Grupo 1 (9 - 18 kg). Está em bom estado, nunca sofreu nenhum embate nem nunca tivemos sequer uma batida, felizmente. A capa apresenta algum desgaste (uns borbotos mas nada muito acentuado). A capa é removível e pode ser lavada na máquina (na opção mais similar a lavagem manual e a frio)
Esta cadeira foi considerada uma das melhores e mais seguras pela Proteste, não só em 2007 mas também em 2012 voltou a ser considerada uma das melhores e seleccionada como "escolha acertada". Ainda tenho o livro de instruções.

Entrego em mão em Almada
90 mimos


Informações sobre o produto
Idade de utilização : Dos 9 meses aos 4 anos aproximadamente
Sistema de fixação ISOFIX : Sim
Cadeira inclinável : Sim, com 5 posições, incluindo uma deitada
Apoio de cabeça : Sim
Reforços laterais : Sim, Ajustable Safety System

Mais informações aqui:

teste da proteste de 2007:

Em termos de conforto, a Key 1 está equipada com um apoio para a cabeça que se regula em altura (comando de regulação situado na parte de trás do encosto) para que as crianças estejam sempre correctamente posicionadas em função da sua altura. O assento é regulável com 5 posições, da sentada à deitada, oferecendo um conforto total. A Key 1 também é dotada de um sistema de ventilação para evitar o desconforto à criança. O material que cobre a cadeira também é ventilado, garantindo a circulação do ar. O forro ao nível das pernas, braços e costas fornece um grande conforto. O sistema de regulação do arnês (também forrado) e o fecho proporcionam uma grande estabilidade à criança. Além disso, esta cadeira auto está equipada com o sistema adjustable Safety que garante uma maior reforço lateral em caso de choque. Esta cadeira é munida dos sistemas Isofix e Double Check para se instalar facilmente.

3 comentários:

Mother Pumpkin disse...

Olá, bom dia! Ainda tem a cadeira para vender?
Obrigada.

mar disse...

Bom dia Cris, tenho sim. Contacte-me para o mail: marsolraiodesol@gmail.com
Obrigada

mar disse...

Bom dia Cris, como não tenho o seu mail não posso contactá-la. A cadeira foi reservada hoje de manha por outra pessoa. Obrigada pelo interesse. Melhores cumprimentos